Home Destaque Prefeita em Exercício e secretários municipais atendem a comunidade nesta quarta-feira

Prefeita em Exercício e secretários municipais atendem a comunidade nesta quarta-feira

3 Primeira leitura
0
0
91

Gramado – Nesta quarta-feira, 7,o tradicional atendimento à comunidade feito pelo prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, terá a participação de todos os secretários da cidade. A prefeita em exercício, Manu Caliari, e os representantes das pastas recebem a população das 8h às 11h30min, no auditório da Prefeitura Municipal (Av. das Hortênsias, 2029). O atendimento será por ordem de chegada.

Manu Caliari, presidente da Câmara de Vereadores, foi empossada prefeita em exercício por dois dias – terça e quarta-feira (06 e 07) – devido a uma viagem emergencial a Brasília do vice-prefeito Evandro Moschem, que estava no exercício da administração da cidade durante as férias de Fedoca.

A assinatura da ata de transferência do cargo ocorreu no final da tarde desta segunda (05), quando Manu agradeceu ao prefeito Fedoca e ao vice Evandro pela oportunidade.

“Fico muito honrada e ratifico a grandeza do Fedoca e do Evandro. É uma quebra de paradigmas, já que é a primeira vez que uma mulher assume o Executivo, bem como ocorreu com a Presidência da Câmara. Iniciativas como essa são sinônimo de renovação política, pois colocam a cidade acima de questões partidárias”, disse Manu.

Prefeito em Exercício desde o último dia 31, a viagem de Evandro para Brasília tem como objetivo buscar verbas para o setor turístico, como o Fórum de Estudos Turísticos, com agenda confirmada com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, e com o Secretário Geral da Presidência, Moreira Franco.

Na quinta-feira, 8, Evandro assume novamente o cargo de Prefeito em Exercício até o dia seguinte, 9, quando Fedoca toma posse no cargo.

Foto: Carlos Borges

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

Veja Também

Brigada apreende motocicleta furtada

Gramado – Na noite de quinta-feira, 24, por volta das 19h30m., a Brigada Militar de …