Home Geral Operação conjunta prende dois por roubo à fazenda

Operação conjunta prende dois por roubo à fazenda

3 Primeira leitura
0
0
130

São Chico – Na tarde de quinta-feira, 8, por volta das 14 horas, a Polícia Civil informou a Brigada Militar sobre um roubo em uma fazenda na RS 235, interior de São Francisco de Paula. De acordo com a vítima, três indivíduos armados com revólveres e pistola teriam tentado efetuar o roubo em sua propriedade. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles, momento que o mesmo gritou para sua esposa ligar para a polícia. Ao ouvir os gritos os indivíduos fugiram do local.

As guarnições da BM de São Francisco de Paula, juntamente com a guarnição da BM Canela e o Pelotão de Operações Especiais deslocaram-se e começaram as buscas nas proximidades, com o apoio dos agentes da Polícia Civil.
Populares informaram que um dos indivíduos estaria ferido e que teria sido socorrido por um veículo Uno, de cor vermelho, seguindo em direção a localidade do Salto, e que um segundo suspeito teria entrado em um mato nas proximidades.

Por volta das 15h30min., no Salto, foi abordado o indivíduo de iniciais L.J.M.R., de 27 anos, com antecedente por roubo a pedestre, o qual estava com ferimentos nas duas pernas, por disparo de arma de fogo. Ele assumiu o crime e informou que seu irmão estaria junto.

Por volta das 18h30min, o indivíduo de iniiais J.M.S., de 24 anos, com antecedentes por furto, homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo, roubo pedestre e a residência, que estava em liberdade do presídio desde o mês de janeiro deste ano, foi preso chegando em sua residência no Bairro Campo do Meio. Com ele foi aprendido dois revólveres, calibre 38, ambos com numeração suprimida, doze munições intactas deste calibre e três munições deflagrados. Os dois irmãos foram presos em flagrantes e conduzidos à delegacia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

Veja Também

Brigada apreende motocicleta furtada

Gramado – Na noite de quinta-feira, 24, por volta das 19h30m., a Brigada Militar de …