Home Brasil Novo lote de ingressos para jogo da Super Liga em Gramado é disponibilizado

Novo lote de ingressos para jogo da Super Liga em Gramado é disponibilizado

4 Primeira leitura
0
0
42

Gramado – Devido à grande repercussão do jogo da Super Liga de Vôlei masculino em Gramado, um novo lote de 100 ingressos está disponível para compra. A disposição dos ingressos está sendo feita por um dos parceiros do evento, a empresa Vento Sul Turismo. A compra pode ser feita pelo site oficial de vendas: https://compradeingressos.com.br/gramado/super-liga-de-volei-canoas-taubate-em-gramado ou presencialmente no Hotel Serra Azul, R. Garibaldi, 152 – Centro.

A partida entre Lebes Canoas x EMS Taubaté Funvic ocorre no próximo sábado, 3 de fevereiro, no Ginásio Municipal José Francisco Perini, o Perinão, às 21h30min. É importante ressaltar que a venda de ingressos ocorre exclusivamente pela internet ou no Hotel Serra Azul. Não haverá ingressos à venda na hora do jogo.

Grandes estrelas do vôlei estarão na disputa em Gramado. O Taubaté tem em sua equipe os destaques: Sebastian Solé, da Seleção Argentina; Marko Ivović, da Seleção Sérvia (melhor jogador da Liga Mundial de Vôlei em 2017); além dos campeões olímpicos, Dante Amaral (Atenas 2004), Wallace de Souza e Ricardo Lucarelli (Rio 2016). Ainda integram a equipe do Taubaté, Raphael Oliveira e Otávio Rodrigues Pinto, do giro da Seleção Brasileira, e Thales Gustavo Hoss, líbero titular da seleção.

Na equipe do Canoas, estão Matheus Hoffmann, campeão mundial Sub 23, um dos melhores atacantes e bloqueadores da competição, e os jogadores Pedro Teles, Aboubacar Dramé Neto, Michel de Souza, Eduardo Rodrigues, Rodrigo Leandro da Silva e Pallotti. Tanto o Taubaté como o Canoas têm reais possibilidades de classificação para a próxima fase da Super Liga Masculina de Vôlei.

A parceria entre a Prefeitura e o Vôlei Canoas vem sendo tratada desde agosto do ano passado, quando membros da diretoria e o campeão olímpico e diretor da equipe, Gustavo Endres, estiveram reunidos com o prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, e o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Shaumloeffel, para viabilizar a partida no município. O evento tem patrocínio das empresas Vento Sul, Hotéis Laghetto e Cristais de Gramado, e apoio de Weber Remoções e Eventos, Scorpion Segurança e Fênix Limpeza para Eventos.

Crédito/Foto: Rafinha Oliveira

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por VALDIR FRANCA
Carregar mais por Brasil

Veja Também

Vencimento da cota única do IPTU foi prorrogado para 9 de março

Gramado – Por meio de Decreto Municipal de nº 019/2018 do dia 15 de fevereiro, assin…