Home Brasil Ingressos para jogo da Super Liga de vôlei em Gramado já estão esgotados

Ingressos para jogo da Super Liga de vôlei em Gramado já estão esgotados

3 Primeira leitura
0
0
52

Gramado – O grande jogo da Super Liga de vôlei masculino em Gramado está com os ingressos esgotados. A Secretaria de Esporte e Lazer anunciou, na tarde desta terça-feira (30), que os 500 ingressos disponibilizados no site compradeingressos.com.br foram vendidos. A partida ocorre dia 3 de fevereiro, no Ginásio Perinão, às 21h30m., entre Lebes Canoas x EMS Taubaté Funvic.

Aos interessados na compra de mais ingressos, um dos parceiros do evento, a empresa Vento Sul, está disponibilizando as últimas unidades. A retirada deve ser feita no Hotel Serra Azul, R. Garibaldi, 152 – Centro, ou no site oficial de vendas: compradeingressos.com.br.

Grandes estrelas do vôlei estarão na disputa em Gramado. O Taubaté tem em sua equipe os destaques: Sebastian Solé, da Seleção Argentina; Marko Ivović, da Seleção Sérvia (melhor jogador da Liga Mundial de Vôlei em 2017); além dos campeões olímpicos, Dante Amaral (Atenas 2004), Wallace de Souza e Ricardo Lucarelli (Rio 2016). Ainda integram a equipe do Taubaté, Raphael Oliveira e Otávio Rodrigues Pinto, do giro da Seleção Brasileira, e Thales Gustavo Hoss, líbero titular da seleção.

Na equipe do Vôlei Canoas, estão Matheus Hoffmann, campeão mundial Sub 23, um dos melhores atacantes e bloqueadores da competição, e os jogadores Pedro Teles, Aboubacar Dramé Neto, Michel de Souza, Eduardo Rodrigues, Rodrigo Leandro da Silva e Pallotti. Tanto o Taubaté como o Canoas têm reais possibilidades de classificação para a próxima fase da Super Liga Masculina de Vôlei.

A parceria entre a Prefeitura e o Vôlei Canoas vem sendo tratada desde agosto do ano passado, quando membros da diretoria, e o campeão olímpico e diretor da equipe, Gustavo Endres, estiveram reunidos com o prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, e o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Shaumloeffel, para viabilizar a partida no município. O evento tem patrocínio das empresas Vento Sul, Hotéis Laghetto e Cristais de Gramado, e apoio de Weber Remoções e Eventos, Scorpion Segurança e Fênix Limpeza para Eventos.

por Rafinha Oliveira

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por VALDIR FRANCA
Carregar mais por Brasil

Veja Também

Vencimento da cota única do IPTU foi prorrogado para 9 de março

Gramado – Por meio de Decreto Municipal de nº 019/2018 do dia 15 de fevereiro, assin…