Home Destaque Como aplicar as tendências de marketing digital nas empresas é tema de curso do CEO Evandro Carter

Como aplicar as tendências de marketing digital nas empresas é tema de curso do CEO Evandro Carter

3 Primeira leitura
0
0
115

Região – Um novo ciclo se inicia para as marcas na internet. Cada vez mais é preciso que as organizações entendam seus públicos e saibam utilizar esse conhecimento para criar anúncios, promover vendas e, principalmente estabelecer relacionamentos positivos com seus consumidores. O curso “Tendências de marketing digital para 2018 e como aplicá-las na sua empresa” que será realizado no próximo dia 24 de janeiro, na Upworks, em Caxias do Sul, é destinado para empreendedores, empresários, estudantes e/ou profissionais de qualquer área interessados em atualizar, conhecer e aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto.

Ministrado pelo CEO da Avesso Marketing Digital, Evandro Carter, o curso abordará temas como chatbots, novas mídias, Whatsapp para empresas, lives, stories, inteligência artificial, growth hacking, Linkedin como ferramenta de negócios, novas opções de trabalho com o marketing digital, social selling, novos formatos de anúncio, influenciadores e embaixadores das marcas, smartphone como ferramenta de trabalho, entre outros.  “É importante saber como utilizar as ferramentas de negócios e os novos formatos de anúncios e de relacionamentos. Todas as tendências serão apresentadas e explicadas para saber como utilizar cada uma para a sua marca”, afirma Carter.

O evento ocorrerá na UpWorks (Avenida Itália, 482 – São Pelegrino – Caxias do Sul), das 19 horas às 22 horas. Para saber mais informações e efetuar inscrição, acesse goo.gl/RVa49a

 Sobre Evandro Carter

Evandro Carter é destaque quando o assunto é conteúdo digital e mídia social. Atuando desde o início dos blogs, em 2.000, desenvolveu uma série de projetos inovadores até o início da sua carreira na área do marketing, em 2007.
Já palestrou em diversos eventos corporativos e treinamentos de equipes in company, que desejavam melhorar performance de seus colaboradores no marketing focado na esfera digital. Desde 2015 ministra seus próprios cursos, que tem como objetivo qualificar profissionais da área com conteúdo objetivo para ser aplicado no dia a dia, bem como recomendações para aprimoramento profissional.

Foto: Redes Sociais/Facebook

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

Veja Também

Brigada apreende motocicleta furtada

Gramado – Na noite de quinta-feira, 24, por volta das 19h30m., a Brigada Militar de …