Home Brasil Campeões olímpicos de vôlei criam troféu para o jogo da Super Liga

Campeões olímpicos de vôlei criam troféu para o jogo da Super Liga

2 Primeira leitura
0
0
116

Gramado – Integrando a programação da Super Liga Masculina de Vôlei, a comunidade gramadense poderá acompanhar de perto, nesta sexta-feira (2) às 15h, a criação do troféu, que será entregue à equipe vencedora do grande jogo. Os campeões olímpicos, Gustavo Endres e Dante Amaral, estarão nos Cristais de Gramado (patrocinadora do evento) auxiliando na confecção.

A partida entre Lebes Canoas e EMS Taubatè Funvic (São Paulo) ocorre no próximo sábado (3), às 21h30min, no Centro Esportivo José Francisco Perini, o Perinão. A abertura dos portões será às 19h40.

Na última quarta-feira (31), um novo lote de 100 ingressos foi disponibilizado para compra. A venda dos ingressos está sendo feita por um dos parceiros do evento, a empresa Vento Sul Turismo. A compra pode ser feita pelo site oficial: https://compradeingressos.com.br/gramado/super-liga-de-volei-canoas-taubate-em-gramado ou presencialmente na Loja Vento Sul do Hotel Serra Azul, R. Garibaldi, 152 – Centro.

Canal SporTv transmite a partida ao vivo

Para aqueles que não terão a oportunidade de assistir direto do Ginásio Perinão, a partida da Super Liga Masculina de Vôlei será transmitida pelo canal fechado, SporTv2, à partir das 21h30.

Créditos:

Imagens Perinão: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado

Foto Taubaté: Rafinha Oliveira

Foto1: Divulgação/Prefeitura de Gramado

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Brasil

Veja Também

Brigada apreende motocicleta furtada

Gramado – Na noite de quinta-feira, 24, por volta das 19h30m., a Brigada Militar de …